INTRO: A E F#m A B7
[Verso 1]
* E B C#m B7 F#m B7
Ah, que saudade de você, estou a te esperar, a dor ainda está no meu peito
E B C#m B7 E7
Ah, nas ruas meu olhar, fica a te procurar, a dor ainda está no meu peito
[Verso 2]
A B7 G#7 C#m Bm E7
Ah, as marcas de batom, num casaco de vison, aquele beijo imaginar
A B7 G#7 C#m F#m B7
Ah, com os amigos vou jogar, bate-papo e conversa fora, pra tentar me segurar
[Refrão]
Bm E7 A Am G#m G#7
Me liga, me manda um telegrama, uma carta de amor, de amor
C#m F#7 C#m F#7
Que eu vou até lá, eu vou, que eu vou até lá, eu vou
na 2ª vez (F#7) **
C#m F#7 C#m A B7 *
Que eu vou até lá, eu vou, que eu vou até lá
---
[Refrão - Parte 2]
** C#m E7 A Am G#m G#7
Me liga, me manda um telegrama, uma carta de amor, de amor
C#m F#7 C#m F#7
Que eu vou até lá, eu vou, que eu vou até lá, eu vou
C#m F#7 C#m F#7
Que eu vou até lá, eu vou, que eu vou até lá